Doodle Art

Sabe aquele desenho feito por uma pessoa quando ela está distraída ou ocupada?
Como quando você esta ao telefone… Isso é Doodle Art!

Nada mais é do que o rabisco corriqueiro. São desenhos bem simples, mas que podem ter significados variados, concretos ou simplesmente representar formas abstratas.

Criar um Doodle é muito divertido. É uma ótima maneira de relaxar após um dia estressante, de esperar sua hora no consultório médico ou qualquer outro tipo de evento. Ele não só passa o tempo, mas permite que você seja criativo e externe várias ideias.

Todo criativo sabe que rabiscar é uma forma de arte séria. Aqui eu escolhi alguns bons exemplos para inspirar vocês.
Rabiscar é uma maneira divertida e simples de se expressar. Mas como todo mundo pode fazer isso, fica muitas vezes subestimado como uma forma de arte.

A missão do DoodleArt é trazer cor e criatividade para um mundo de alta tecnologia, além de oferecer uma forma criativa e relaxante para se desconectar do mundo eletrônico que nunca para. Uma rápida olhada em um rabisco pode mostrar linhas e formas aleatórias, sem sentido ou significado. No entanto, com um pouco de amor e direção, esses desenhos têm o potencial para competir com alguns dos melhores trabalhos de arte que existem! Rabiscar é muito mais do que simplesmente desenhar em um post-it ou de forma inconsciente. Rabiscando em seu caderno durante uma palestra especialmente chata, belas imagens podem ser criadas. Desenhos geométricos e abstratos, juntamente com obras de arte maravilhosamente detalhadas que podem crescer a partir de uma linha simples, única.

Há muitos estilos e formas, escolha o seu!

12 13 14 21 22 24 31 32 33 34 41 42 51 52 61 62 71Via

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.